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Confira o nosso blog e saiba um pouco mais sobre o mercado de cosméticos

Como fidelizar clientes e aumentar as vendas do seu comércio

Toda empresa que trabalha com comércio deseja aumentar suas vendas, concorda? Por isso, a busca constante de novos meios para esse objetivo é fundamental, seja qual for o produto que você oferece, sempre é possível criar e aplicar estratégias para se conectar mais com os clientes atuais e atrair novos, então seja criativo e confira 4 dicas que preparamos para você.

  1. Ofereça programas de recompensa
    A fidelização de clientes é capaz de aumentar as suas vendas e gerar mais lucros ao seu negócio.
    Para isso, você pode investir em programas de recompensas como o cashback e cartão fidelidade, por exemplo. São duas ótimas opções para quem busca incentivar a recompra de clientes que visitam o estabelecimento. Com sistemas que possibilitam a personalização da política de resgate do cashback e cartão de fidelidade, você pode gerar e aumentar o fluxo no seu estabelecimento de forma constante e gradual.
  2. Surpreenda seus clientes
    Melhor do que cumprir aquilo que você prometeu é entregar o prometido surpreendendo seus
    clientes. Isso é fundamental tanto no processo de fidelização quanto no de aumento de ganhos. Enviar um brinde ou entregar o produto antes do prazo estipulado, por exemplo, faz com que o cliente se sinta importante e valorizado. Essas são práticas que podem parecer mínimas, mas que realmente podem provocar admiração no consumidor e fazer a diferença. Então, ultrapasse as expectativas dos clientes e coloque isso em prática!
  3. Diversifique e aumente seus produtos
    Para fidelizar clientes, é preciso que você mostre variedade. Vender sempre as mesmas coisas não
    faz exatamente com que os consumidores tenham vontade de ir novamente no mesmo lugar. Uma dica importante é inovar os produtos. Veja dentro de suas opções o que tem mais saída e o que não tem. Por isso, é importante analisar quem é seu público-alvo para conseguir saber quais são as necessidades dos clientes e oferecer produtos que atendam às suas exigências.
    A New Concept é uma empresa que atua no formato Private Label, ou seja, é uma empresa
    especializada na terceirização de cosméticos que desenvolve o projeto de sua marca e a linha de
    produtos do zero, auxiliando e realizando todo o processo para que você se concentre apenas na venda para seu cliente. Desta forma você irá aumentar seu leque de produtos, deixando toda produção e organização com uma empresa especialista no ramo, em produtos de linha corporal, capilar, masculina, perfumaria, casa e ambiente, sabonetes, dermocosméticos e maquiagens.
  4. Valorize e mantenha o relacionamento com os clientes
    Um dos pontos principais no processo de fidelização é o relacionamento. Muitas pessoas consideram a prática fundamental e, em alguns casos, até mais importante que a própria qualidade dos produtos. Por isso, mantenha-se sempre em contato com seus clientes, seja por e-mail, redes sociais, site, telefone ou outro meio. É importante ter atenção com a experiência gerada em cada momento de interação, começando pelo início da venda e se estendendo até o pós-venda. Como dito anteriormente, fidelizar não é apenas entregar o produto, mas sim superar expectativas.

    Bom, você já sabe que novas estratégias são necessárias para sobreviver e crescer no mundo dos
    negócios, e agora, você tem novas sugestões comprovadas que fidelizam e aumentam as vendas do seu comércio, então é colocar a mão na massa e contar com a New Concept para aumentar seu portfólio de produtos. Vamos juntos!
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