Pular para o conteúdo

BLOG

Confira o nosso blog e saiba um pouco mais sobre o mercado de cosméticos

Descomplicando a vida dos empresários do ramo da beleza

terceirização_de_cosmeticos

Se você tem o sonho de montar a sua marca própria de cosméticos e não sabe por onde começar, ou já tem uma e não consegue decolar, seja por causa da burocracia, ou devido aos múltiplos conhecimentos necessários (administração, marketing , vendas, gestão de pessoas, internet marketing, desenvolvimento de produtos, design, redes sociais, trafego pago, marketplaces  etc…) este artigo é para você!

É natural o medo de investir em um negócio novo, o medo de falhar, ou não alcançar os resultados planejados, mesmo quando se fala no segmento da beleza, que é um mercado gigante no Brasil, e que não para de crescer. Para se ter uma ideia o Brasil é o quarto maior mercado de beleza e cuidados pessoais do mundo, movimentando bilhões de reais todos os anos.

Existem marcas consagradas nesse segmento, mas a popularização do ambiente digital possibilitou ótimas oportunidades e hoje mesmo pequenas marcas conseguem explorar os mais diversos nichos desse mercado, através de um dialogo direto com o seu público, acompanhando assim as transformações da sociedade, gerando percepção de valor e por consequência refletindo no consumo.

E nesse sentido a New Concept se destaca, trazendo o conceito de ”FullComerce” onde o investidor pode terceirizar todas as atividades do seu negócio, de ponta a ponta, ficando livre para focar nas atividades onde ele realmente entende. A New Concept atende clientes de todo o Brasil, mas por estar localizada em Novo Hamburgo, é referencia na terceirização de cosméticos no Rio Grande do Sul.

Entre em contato e um de nossos consultores de negócio lhe passará todas a informações para você montar a sua marca própria de cosméticos.

Curtiu a dica? Compartilhe com um amigo.

Até breve

.

Compartilhe